Economia Titulo
Empresas oferecem 28.421 vagas no Estado
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
07/04/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


Os centros públicos de trabalho e emprego oferecem nesta semana 28.421 vagas no Estado de São Paulo, 1.081 a mais na comaparação com os sete dias anteriores. Do total, 2.977 estão no Grande ABC.

 Juntos, os centros da região oferecem 1.383 oportunidades, das quais o CPETR (Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda) de Santo André é responsável por 877 vagas. Já o CPETR de Diadema reserva 506 oportunidades. Dessas, 200 são destinadas a cargos exercidos na nova unidade da rede de supermercados que será inaugurada na cidade em breve (veja matéria ao lado).

 As ofertas de trabalho específicas para a Grande São Paulo estão reunidas no Ciet (Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda) localizado em Guarulhos. São 1.586 chances. A carga horária, os benefícios e a escolaridade variam de acordo com os cargos pretendidos. A faixa salarial vai de R$ 400 a R$ 6.900. 

 As unidades que mais recrutam vagas são as do CAT (Centro de Apoio ao Trabalho), da Capital, com 11.800 oportunidades, sendo 1.008 destinadas ao setor do comércio. Já os PATs (Posto de Atendimento ao Trabalhador), do Estado, oferecem 12.644 vagas – 1.321 delas estão destinadas para as sete cidades.

 E o Ceat (Centro de Atendimento ao Trabalhador) tem 1.008 chances.

Serviço – Para informações sobre vagas e locais para inscrição, acesse: PAT (www.emprego.sp.gov.br/pat/); CAT (www2.prefeitura.sp.gov.br/secretarias/trabalho/centroapoiotrabalho/0001); CPETR de Santo André (www.santoandre.sp.gov.br/cpetr); CPETR de Diadema (www.diadema.sp.gov.br); CIET (www.guarulhos.sp.gov.br); e CEAT (ceatsp.org.br/trab_negocicios.htm).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;