Nacional Titulo
Bombeiros conseguem controlar incêndio em prédio no Rio
Do Diário do Grande ABC
08/09/2000 | 14:10
Compartilhar notícia


Depois de duas horas de incêndio, os bombeiros conseguiram controlar o fogo que começou no 11° andar de um prédio comercial que fica na rua do Passeio, no centro do Rio. O incêndio começou por volta das 8h30 desta sexta-feira. Dois carros de bombeiros do quartel Central foram ao local.

Aline França, 21 anos, estagiária de economia, que trabalha no 12°, teve um ferimento leve no pé ao tentar fugir do fogo, segundo a rádio CBN.

O incêndio começou no 11° andar que ficou completamente destruído, lá funcionava uma imobiliária. O fogo nao se espalhou para os outros andares.

O porteiro avisou as pessoas do 1° andar que abandonaram o local. Depois de vinte minutos o prédio já estava completamente vazio. Ninguém ficou ferido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;