Nacional Titulo
Rio: polícia recaptura dois dos 49 fugitivos da Polinter
Do Diário OnLine
08/02/2004 | 21:03
Compartilhar notícia


A polícia recapturou apenas dois dos 49 presos que fugiram na madrugada deste domingo da carceragem da Polícia Interestadual (Polinter), no centro do Rio de Janeiro. Eles escaparam por um buraco feito na parede do banheiro de uma das celas, que dava acesso a uma sala onde eram guardados entulhos. Lá, arrombaram uma porta de ferro e fugiram.

Seis agentes estavam de plantão na Polinter no momento da fuga, que teria ocorrido por volta da 1h. O alerta geral, entretanto, só foi dado às 3h50.

Uma operação de busca foi lançada pelas imediações e principais vias de acesso às favelas próximas. Ao todo, dez equipes da Polinter e policiais militares trabalham na recaptura dos fugitivos.

Esta é a segunda fuga da Polinter neste ano. Em 8 de janeiro, o traficante Leandro Aparecido de Jesus Sabino, conhecido como DJ, fugiu pela porta da frente da carceragem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;