D+ Titulo
Musical fala do adolescer
Do Diário do Grande ABC
14/03/2010 | 08:14
Compartilhar notícia


O que é adolescência? Fase tranquila, cheia de descobertas, ou tormento repleto de inseguranças? Identificou-se? Então vale assistir ao musical O Despertar da Primavera, no Teatro Sérgio Cardoso (Rua Rui Barbosa, 153, tel.: 3288-0136), em Sampa. A peça, escrita em 1891 pelo dramaturgo alemão Frank Wedekind, é surpreendentemente atual. Fala sobre sexualidade, opressão e sistema educacional. Só que esta versão ganhou rock and roll!

Wendla e Melchior, os protagonistas que se amam loucamente, são interpretados por Malu Rodrigues, 16, e Pierre Baitelli, 25. "Identifico-me com Wendla porque também estou despertando para a vida, para a sexualidade. A diferença é que ela não tinha tanto acesso à informação. Em 1891, não havia internet", diz Malu, que recomenda. "As músicas ficam na cabeça." É apresentado de quinta a domingo. Os ingressos variam de R$ 25 a R$ 60.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;