Nacional Titulo
Polícia pede prorrogação de inquérito sobre mortes no Zôo
Do Diário OnLine
06/04/2004 | 12:40
Compartilhar notícia


A Polícia Civil de São Paulo pediu nesta terça-feira a prorrogação do inquérito que investiga a morte de 73 animais por envenenamento no Zoológico de São Paulo. Os bichos foram vítimas da substância fluoracetato de sódio, cuja venda é proibida no país.

O delegado Clóvis de Araújo, responsável pelas investigações, tem uma lista de suspeitos do crime, todos funcionários do parque, já que alguns bichos morreram em áreas de acesso restrito. Em entrevista ao telejornal SPTV, ele revelou que vai pedir nos próximos dias a quebra de sigilos dos suspeitos.

Desde o fim do mês de janeiro, 87 animais morreram no Zoológico de São Paulo. No entanto, ainda resta a divulgação dos resultados de alguns exames de necrópsia, que analisam as causas da morte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;