Nacional Titulo
Sem-terra decidem manter ocupação de fazenda em Goiás
Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
25/01/2007 | 21:51
Compartilhar notícia


As 600 famílias sem-terra que desde sábado ocupam a fazenda Ilha Bela, no município de Flores de Goiás (GO), decidiram nesta quinta-feira manter a ocupação, segundo informação é de Alessandra Pereira, integrante do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra ).

Nesta quinta-feira, integrantes do MST se reuniram com representantes do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) para negociar a retirada das famílias da fazenda, mas não houve consenso.

“Nós queremos que seja feita uma nova vistoria e que a fazenda seja desapropriada, pois as terras são improdutivas”, afirmou Alessandra Pereira.

Na quarta-feira, o juiz da Comarca de Formosa decidiu pela reintegração de posse, em favor do proprietário da Ilha Bela, Carmo Pádua Vilela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;