Nacional Titulo
Prefeitura lacra suposto depósito de Law Kin Chong
Do Diário OnLine
16/11/2007 | 18:18
Compartilhar notícia


A Prefeitura de São Paulo interditou nesta sexta-feira um depósito da empresa Agropastoril Santa Luzia, que teria como sócio o empresário chinês Law Kin Chong. O imóvel, que fica na região do Brás (Centro de São Paulo), foi fechado pois continuava em atividade após ter sido interditado pela Polícia Federal em 2004.

A Subprefeitura da Mooca recebeu uma denúncia nesta quinta-feira sobre este armazém. No depósito estão boxes alugados e serviços de marcenaria. Segundo a subprefeitura, no local também havia uma grande quantidade de caixas com roupas, bolsas e acessórios que seriam distribuídos na região da 25 de Março e do Brás.

Law Kin Chong - O empresário Law Kin Chong foi preso em sua residência no Morumbi (Zona Sul de São Paulo) nesta quarta-feira. Neste dia, o Shopping Pari, o novo investimento de Law em São Paulo, foi vistoriado pela polícia. No local, foram encontrados objetos contrabandeados.

A empresa responsável pela construção do shopping, que também pertence ao empresário chinês, já havia sido multada por falta de alvará de funcionamento.

Chong é acusado de ser o maior contrabandista do país. Ele já havia sido preso em 2004 acusado de corrupção ativa, quando ele controlava o Shopping 25 de Março, outros dois shoppings e várias lojas na Galeria Pajé. Ele responde a processos por lavagem de dinheiro, contrabando, sonegação fiscal e evasão de divisas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;