Cultura & Lazer Titulo
Futurecom avalia mercado de telecom no Mercosul
Paulo Basso Jr.
Do Diário do Grande ABC
22/10/2001 | 18:37
Compartilhar notícia


Terá início segunda-feira, em Florianópolis (SC), a Futurecom 2001. O evento, que segue até 1º de novembro, abrange o mercado de telecomunicações e será dividido em um seminário internacional e uma exposição.

Voltado para profissionais e interessados no setor, o Futurecom tem como objetivos estimular oportunidades de negócios e discutir o crescimento da telecomunicação no Mercosul.

Durante o seminário serão realizadas cerca de 100 palestras por profissionais de empresas brasileiras e internacionais de telecomunicações e Tecnologia da Informação (TI). Haverá tradução simultânea em todas as apresentações.

Quem visitar a exposição poderá conferir os novos sistemas de telefonia celular da Motorola. Trata-se de uma nova geração de aparelhos habilitados para as tecnologias GSM/GPRS e CDMA1X.

Outra empresa que levará novidades para o evento é a Dígitro. Especialista em comutação, a companhia mostrará na Futurecom uma plataforma que reúne recursos de PABX, voice-mail, portal de voz, central de fax e call center. Novas tecnologias de call center também serão apresentadas pela empresa Teclan.

Mais informações sobre a Futurecom 2001 podem ser obtidas no site www.futurecom.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;