Nacional Titulo
Obras do Metrô causam interdição da rua dos Pinheiros
Do Diário OnLine
19/09/2007 | 11:01
Compartilhar notícia


A rua dos Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, será novamente interditada a partir das 21h desta quarta-feira. A medida é necessária para o avanço da escavadeira, chamada de ‘Tatuzão’, utilizada nas obras da linha-4 amarela do metrô de São Paulo.

O bloqueio entre a rua Francisco Leitão e a praça Portugal foi solicitado pelo Consórcio Via Amarela, responsável pela construção, e só deve terminar na noite de domingo.

De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), os motoristas poderão contar com dois desvios na região. Quem sair da Rua dos Pinheiros rumo à Avenida Brasil, no sentido Ibirapuera, deverá seguir pelas ruas Joaquim Antunes e Cônego Eugênio Leite e avenidas Rebouças e Brasil.

Já aqueles que vierem da Rua Joaquim Antunes terão de acessar a Rua Groenlândia como alternativa para a Avenida Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;