Nacional Titulo
Moradores de rua realizam ato pela paz em SP
Do Diário OnLine
Com Agências
14/09/2004 | 20:00
Compartilhar notícia


Representantes de entidades ligadas aos direitos humanos e moradores de rua participam, no domingo, de um ato pela paz contra a violência sofrida pela população que não tem moradia. A ação, que marca o 30º dia de atentados contra moradores de rua, terá início às 15h, na Praça da Sé, região central de São Paulo, e está sendo organizada pela Pastoral da Rua, da Igreja Católica.

“O Ato pela Paz acontece com o intuito de demonstrar a nossa tristeza e repúdio com tudo que vem acontecendo em relação ao povo da rua, que tenta sobreviver com dignidade, apesar da completa exclusão social”, afirmou o padre Júlio Lancellotti.

Entre os dias 19 e 22 de agosto, sete moradores foram mortos e outros nove ficaram feridos em ataques na região central da capital paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;