Cultura & Lazer Titulo
Bono Vox afirma que sente medo de subir nos palcos
Das Agências
14/09/2006 | 17:34
Compartilhar notícia


O cantor irlandês Bono Vox , líder da banda U2, admitiu sofrer sérios temores para subir nos palcos e que é uma pessoa "muito insegura", apesar de sua carreira musical de sucesso que dura mais de 25 anos.

Segundo a agência de notícias Ansa, o músico afirmou que cada vez que tem que cantar diante do público se sente "nervoso" e "indisposto". "De manhã antes de cantar em um show fico muito nervoso. Acordo como se estivesse doente", declarou Bono em uma entrevista publicada nesta quarta-feira na revista britânica Harper's Bazaar.

Bono, 46 anos, afirmou que muitas vezes sente que decepciona o público fazer apresentações nas quais sua voz estaria longe de ser perfeita. "Tenho que cantar notas muito altas e se as canto mal, minha garganta pode sofrer", explicou o compositor do álbum "The Joshua Tree".

"Assim, sempre existe a dúvida: Poderei? Não poderei?. Parecia me preocupar até ficar doente. Sempre com essa idéia de como posso satisfazer as expectativas?", acrescentou. "Se alguém é um astro do rock e precisa que 25 mil pessoas gritem 'Te amo', obviamente deve ser uma pessoa muito insegura", concluiu.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;