Esportes Titulo
Esporte Clube São Bernardo anuncia Palhinha como gestor
Dérek Bittencourt
Com Agências
09/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


De volta ao futebol profissional neste ano, o Esporte Clube São Bernardo disputará a partir de abril o Campeonato Paulista da Segunda Divisão. E para não fazer feio após sete anos de licença, o presidente Felipe Cheidde anunciou que o ex-jogador Palhinha e um grupo de empresários vão gerir o clube pelos próximos dois anos.

Na semana passada (dia 3), o Esporte completou 82 anos de fundação e para os torcedores que aguardavam o retorno do time às competições oficiais foi um grande presente. "Chego junto com um grupo de empresários e fico responsável por tudo o que diz respeito ao futebol. Vamos cuidar do profissional, do júnior, do juvenil e do infantil", disse Palhinha.

A equipe que disputará a Segundona - competição que travará a velha rivalidade entre Palestra e Esporte - ainda é sigilo, mas o local dos treinamentos já está definido: uma chácara no Riacho Grande. "Alugamos e tem tudo. Campo, alojamento, espaço para os jogadores trabalharem, campo de areia. É um quartel general nosso", afirmou o ex-jogador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;