Cultura & Lazer Titulo
Usuários do Orkut devem abrir conta do Gmail para utilizar o serviço
Do Diário OnLine
Com Agências
13/09/2005 | 14:45
Compartilhar notícia


O Orkut mudou a partir desta terça-feira e passou a exigir dos usuários um cadastro em um Gmail, também da empresa Google. A mudança, entretanto, não atingiu todos os membros cadastrados e alguns que possuem Gmail tiveram dificuldade para efetuar o login.

O objetivo do Google é relacionar os serviços oferecidos pela empresa, como notícias, listas de compras do Froogle, resultados de pesquisas e buscas personalizadas.

Para acessar o Orkut, o usuário deve acessar a página google.com/accounts/NewAccount e fornecer o endereço do seu e-mail já existente. Este e-mail será convidado a criar uma conta do Gmail.

Para aqueles que já possuem Gmail é necessário apenas clicar no link "associe minha senha do Orkut à minha conta do Google". Em alguns casos isso ainda não é necessário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;