Esportes Titulo
Milan frustra sonho do Palmeiras em repatriar Ronaldinho Gaúcho
Das Agências
07/08/2010 | 07:11
Compartilhar notícia


O sonho do Palmeiras em contar com Ronaldinho Gaúcho ficou ainda mais distante ontem. Em comunicado divulgado em seu site oficial, o Milan garantiu que o meia-atacante brasileiro não será negociado. Apesar disso, a esperança palmeirense continua viva, apostando em ousado projeto para repatriar o jogador.

Embora não tenha confirmado, o Palmeiras teria acertado salário com Ronaldinho e estaria buscando parceiros para viabilizar a contratação. Porém, os italianos fazem jogo duro para liberar o meia, com quem tem mais um ano de contrato. "O Milan confirma mais uma vez, em absoluto, que Ronaldinho é inegociável", afirmou o comunicado, reforçando decisão anunciada pelo dono do clube, Silvio Berlusconi.

REFORÇOS
Ontem foi dia de festa na Academia. O atacante Luan, ex-São Caetano e Toulouse, da França, além do volante Rivaldo, ex-Avaí, foram oficialmente apresentados. O atacante, inclusive, tem condições de encarar o Goiás, amanhã, no Serra Dourada.
Outra novidade é o acerto com o zagueiro Fabrício, ex-Flamengo. O jogador de 20 anos fechou com o Verdão ontem e deve assinar contrato na segunda-feira.

APRESENTAÇÃO ADIADA
O palmeirense terá de esperar para ver Valdivia. O meia chileno seria apresentado hoje, mas o evento foi cancelado por "entraves burocráticos" e não tem data definida para acontecer.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;