Nacional Titulo
Investigação de 3ª filha de Vilma precisa de denúncia formal
Do Diário OnLine
Com Agências
20/05/2003 | 20:20
Compartilhar notícia


A polícia não vai investigar se Christiane Michelly Martins da Silva é ou não filha verdadeira da empresária Vilma Martins, acusada de seqüestrar dois bebês de maternidades de Brasília e Goiânia e os criado como filhos legítimos: Pedrinho e Roberta Jamilly. Pelo menos, enquanto não houver uma denúncia formal a respeito da origem da menina.

Nesta terça-feira, um dos parentes de Vilma, que não teve o nome revelado, afirmou que, durante uma briga em família, há alguns anos, a empresária teria confessado que Christiane Michelle teria sido adotada. A polícia de Goiás já tem três nomes de mulheres que poderiam ser as mães biológicas de Christiane, mas até o momento ainda não tem uma denúncia formal para abrir inquérito.

Segundo o delegado titular da Delegacia de Investigações Criminais de Goiás, Antônio Gonçalves, a Polícia Civil não fará testes de DNA em uma bituca de cigarro deixada na delegacia por Christiane, conforme divulgado pela imprensa nessa segunda. Entretanto, ele confirmou que o material está guardado no Instituto de Criminalística de Brasília, mas o exame não será feito até que haja alguma prova contrária de que Cristiane seja filha legítima de Vilma e que alguém faça o requerimento da maternidade, pedindo sua realização.

Vilma Martins está presa desde o último dia 13 na Casa de Detenção Provisória de Goiânia, onde espera julgamento pelo processo que a acusa de seqüestrar Pedrinho e Roberta. Os dois foram visitá-la na cadeia no último dia 18 e levaram à mãe comida e cigarros. Ela nega os crimes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;