Nacional Titulo
Adolescente mata a mãe com tiro acidental em SP
06/04/2003 | 19:21
Compartilhar notícia


Policiais do 101º DP-Jardim das Embuias estão à procura de um adolescente, de 16 anos, que assassinou a própria mãe com um tiro na face, no início da noite deste sábado no Jardim Castro Alves, zona sul da capital paulista. Testemunhas afirmaram que Lúcia Aparecida da Silva, de 36 anos, foi atingida por um disparo acidental. Lúcia chegou morta no Pronto-socorro do Hospital Unisa, no Grajaú.

O delegado de plantão, Paulo Sérgio Silva, apurou que J.P.S. que já conta com passagem na Febem pela prática de assaltos, estava limpando um revólver, possivelmente de calibre 38, quando a arma disparou e o tiro atingiu a mãe no rosto. O adolescente fugiu levando a arma.

Execução – A cozinheira desempregada Eliene da Silva, de 27 anos, foi baleada na cabeça e o filho Anderson Cavalcante da Silva, de 8 anos, na nuca, na noite deste sábado no barraco em que moravam na Cidade Industrial Satélite, em Guarulhos. A polícia foi chamada, mas quando chegou mãe e filho já estavam mortos.

As primeiras suspeitas são de que ocorreu um crime de vingança, já que Eliene e o filho se mudaram para este barraco, há poucas semanas, para tentar fugir de uma perseguição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;