Economia Titulo
Sistema online oferece 445 postos
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
03/04/2011 | 07:15
Compartilhar notícia


Nesta semana, o Emprega São Paulo (www.empregasaopaulo.sp.gov br) - sistema online e gratuito de intermediação de mão de obra - disponibiliza no Grande ABC 445 postos de trabalho.

As oportunidades estão distribuídas entre as sete cidades. Os cargos com maior número de ofertas são porteiro, motorista de caminhão, faxineiro, pedreiro, vigilante, costureira, operador de caixa, auxiliar de produção farmacêutica, mecânico, vendedor, operador de telemarketing e recepcionista.

Em Santo André, por exemplo, há 50 postos de trabalho disponíveis para a função de corretor de imóveis. Para ocupar a vaga, a empresa contratante pede para que o candidato tenha Ensino Médio completo. Experiência na função não é necessária.

Outras 20 oportunidades são oferecidas por uma empresa em São Bernardo, para o cargo de porteiro de edifício. O interessado precisa ter Ensino Médio e seis meses de experiência.

Além desses postos, o sistema disponibiliza, em todo o Estado, mais de 2.175 vagas para o setor de construção civil. As mais ofertadas são para pedreiro, servente de obras, engenheiro civil e carpinteiro.

No total estão disponíveis 34.047 vagas para diversos setores no Estado.

]INSCRIÇÃO - Os interessados podem se cadastrar no site do sistema Emprega São Paulo ou comparecer a um PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) levando RG, CPF e carteira de trabalho. Os endereços dos PATs em todo o Estado estão disponíveis no www.emprego.sp.gov.br/pat.pdf.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;