Nacional Titulo
Empresário é morto no Parque do Ibirapuera
Do Diário OnLine
08/04/2003 | 20:20
Compartilhar notícia


O empresário Guilherme Bóris Furmanovich, 48 anos, foi baleado e morto na noite desta segunda-feira no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Um freqüentador encontrou o empresário agonizando em uma das alamedas do parque.

Furmanovich foi socorrido, mas chegou já sem vida ao Hospital São Paulo. De acordo com informações da Rádio Eldorado, o empresário tinha ferimentos à bala na cabeça e nas costas.

Segundo familiares, Furmanovich costumava correr à noite no Ibirapuera. Proprietário de um escritório de comércio exterior na zona Oeste, o empresário era casado e tinha três filhos. A família havia se mudado recentemente para um apartamento na região da Paulista, depois de deixar uma casa alugada no Ibirapuera.

O secretário municipal de Segurança Urbana, Benedito Mariano, afirmou, em entrevista à Rádio CBN, que a polícia suspeita que o crime tenha sido premeditado, levantando a hipótese de vingança. Segundo ele, o empresário foi encontrado com as chaves de seu carro — um Mercedes Benz — no bolso e com seu relógio no pulso, o que descarta a tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte).

O caso está sendo investigado pelo 36º DP de Paraíso. A família pediu sigilo nas apurações.

Enterro - O corpo do empresário Guilherme Furmanovich foi enterrado na tarde desta terça-feira. A família da vítima não permitiu que a imprensa registrasse a cerimônia. Na saída, ninguém deu entrevista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;