Esportes Titulo
Valorizado, Jô assume respeito pelo ídolo Ronaldinho Gaúcho
Das Agências
28/07/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


O centroavante Jô, 21 anos, ex-Corinthians, continua bem longe de ser internacionalmente reconhecido como Ronaldinho Gaúcho. Mas, depois de marcar 44 gols em 77 jogos pelo time russo do CSKA, o atacante custou exatos US$ 38 milhões (cerca de 60 milhões) ao Manchester City, mais do que os US$ 32 milhões pagos pelo Milan para tirar Ronaldinho do Barcelona.

No entanto, a comparação milionária não ilude Jô, um dos eventuais expedientes do técnico Dunga na hora de montar a equipe olímpica. "Falar disso é complicado (risos). É só um episódio. Ainda engatinho na minha carreira. O Ronaldinho é o meu ídolo. Ele já conquistou muitas coisas no futebol. No momento, só quero abrir o meu espaço na seleção", disse.

Nos bastidores, Jô e Ronaldinho Gaúcho estão mais do que entrosados. Na área musical, o ex-melhor do mundo ganhou um parceiro sambista. A exemplo de Ronaldinho, Os comandam o animado pagode no ambiente. "O Ronaldinho é mais fera do que eu", brinca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;