Economia Titulo
Eletropaulo não pode cobrar dívida de mais de 3 meses
Do Diário OnLine
11/06/2002 | 16:35
Compartilhar notícia


A Comissão de Serviços Públicos e Energia (CSPE), agência reguladora estadual de são Paulo, enviou ofício à Eletropaulo determinando a suspensão da cobrança de débito de fornecimento de energia vencido há mais de 90 dias. A Eletropaulo estaria cobrando dívidas de antes da privatização. A informação é da assessoria de imprensa da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Os consumidores em débito estariam sendo ameaçados pelas empresas terceirizadas de serem inclusos no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) caso não pagassem suas dívidas. A Eletropaulo deverá enviar à CSPE, em um prazo de até três dias úteis, informações detalhadas sobre os processos de cobrança em andamento e os previstos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;