Esportes Titulo
Leilão beneficente reúne estrelas do esporte em São Paulo
Do Diário OnLine
Com Agências
28/11/2005 | 15:47
Compartilhar notícia


A Organização Feminina WIZO realiza nesta segunda-feira, em São Paulo, o evento "Campeões pela Vida", no qual atletas de destaque das mais variadas modalidades esportivas autografarão camisetas e bonés que serão leiloados. A renda será revertida a entidades assistenciais como a Casa Vida, instituição dirigida pelo Padre Júlio Lancelotti e voltada a crianças portadoras do vírus HIV.

Entre os artistas que já assinaram camisetas e bonés estão Robinho, Kaká, Adriano, Juan, Roberto Carlos, Gustavo Kuerten, Hortência e Paula. A iniciativa conta com o apoio da COB (Comitê Olímpico Brasileiro).

O evento acontece às 20h30, no Buffet França (Av. Angélica, 750, Higienópolis), ao som da Samy´s Band. A abertura será feita pelo médico esportivo Moisés Cohen, que vai homenagear o locutor esportivo Osmar Santos. O convite custa R$ 50.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;