Nacional Titulo
Empresas são indiciadas pela CPI do Narcotráfico
Do Diário OnLine
07/05/2001 | 15:56
Compartilhar notícia


A CPI do Narcotráfico vai indiciar mais de quatro empresas que integram uma lista de mais de 30 prestadoras de serviços para prefeitura do interior de São Paulo, por lavagem de dinheiro e receptação e venda de cargas roubadas. Os resultados das investigações de outras 26 empresas deverão ser encaminhados para o Ministério Público, depois da divulgação do relatório final da CPI, que deve acontecer em no máximo dez dias.

As empresas teriam se especializado na venda de medicamentos roubados, com preços superfaturados, para prefeituras do interior. O relatório deve ser discutido nesta terça-feira pela Assembléia Legislativa de São Paulo.

As empresas começaram a ser investigadas no ano passado. O relator da CPI, Renato Simões, deu o exemplo da empresa Keler e Rodrigues S/C, que recebia o dinheiro das prefeituras e emitia notas frias de serviços que nunca realizou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;