Nacional Titulo
Prefeitura contrata 40 jovens para a CET
Do Diário OnLine
20/06/2001 | 14:03
Compartilhar notícia


A prefeitura de São Paulo vai contratar 40 jovens entre 16 e 20 anos para trabalhar na área administrativa da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). De acordo com o anúncio feito nesta quarta-feira pela prefeita Marta Suplicy (PT), as vagas fazem parte do Projeto Emprego, desenvolvido em parceria com a prefeitura, a CET e a ONG (Organização não governalmental) Nossa Senhora do Bom Parto, coordenada pelo padre Lancelotti. O salário deve ser de R$ 250.

A prefeita explicou que esses jovens estão em situação social chamada de risco. A Seleção será feita pela formação profissional de mecânicos, pelo convênio que a entidade tem com o Senai.

De acordo com a prefeita, o projeto é realizado simultaneamente com o chamado Bolsa Emprego, que reúne 200 estagiários que trabalham para a CET como agentes comunitários. A remuneração de R$ 81 corresponde a 45% do salário mínimo, pagos pela prefeitura.

A intenção é que o projeto empregue cerca de mil jovens agentes comunitários até o fim deste ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;