Cultura & Lazer Titulo

Atriz Agnes Fontoura morre aos 76 anos no Rio

Do Diário OnLine
Com Agências
05/03/2005 | 16:16
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


A atriz Agnes Fontoura morreu, aos 76 anos, na madrugada deste sábado, no Hospital Ordem Terceira do Carmo, no Rio de Janeiro. Ela tinha câncer no pulmão e estava internada desde quinta-feira.

Agnes trabalhou em diversas novelas da Rede Globo, entre elas a primeira versão de Selva de Pedra (1972), Dona Xepa (1977) e Chega Mais (1980). Sua última atuação foi no teatro, em 2003, na peça Com a Pulga Atrás da Orelha.

O enterro da atriz seria realizado nesta tarde no cemitério da Ordem Terceira do Carmo, no Caju, zona portuária do Rio.

DGABC



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;