Nacional Titulo
Anac admite que crise trouxe perdas para turismo
Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
12/12/2006 | 14:32
Compartilhar notícia


O presidente da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), Milton Zuanazzi, admitiu nesta terça-feira que o setor de turismo ficou prejudicado com a crise dos controladores aéreos, mas afirmou que, a partir de agora, a situação tende a se normalizar.

Milton Zuanazzi lembrou que medidas foram tomadas para que o usuário tenha um final de ano mais tranqüilo. O ministro também declarou que, com a entrada de novos controladores de vôo, formados em novembro, a situação estará normalizada a partir de fevereiro e março.

Sobre a restrição de vôos fretados, Zuanazzi informou que a medida já está em vigor e que o tráfego aéreo de charters será limitado durante os horários de pico, que corresponde aos intervalos de 7h às 9h e de 17h  às 20h, de segunda a sexta, e após as 17h, aos domingos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;