Política Titulo
Ornélas: Previdência quer incluir populaçao de baixa renda
Do Diário do Grande ABC
07/10/1999 | 13:05
Compartilhar notícia


O ministro da previdência e Assistência Social Waldeck Ornélas disse que a prioridade do governo é atender a populaçao de baixa renda do país.

Segundo o ministro, 36 milhoes de brasileiros estao excluídos do sistema de Previdência Social. "Queremos incluir esses brasileiros na Previdência."

Ornélas deixou por volta das 12 horas o Hootel Meliá em Sao Paulo, onde acontece o XX Congresso Brasileiro de Fundos de Pensao, onde participou da palestra "A Previdência Complementar em Debate".

O ministro disse que é a favor do deferimento do imposto de renda para agilizar o Sistema Previdênciario do país. "A variaçao de impostos deve ser ditada por Lei Ordinária, mas ela pode ser uma das soluçoes para diminuir o rombo da previdência", afirma Ornélas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;