Nacional Titulo
Corpo de Escadinha é enterrado no Rio
Do Diário OnLine
Com AE
24/09/2004 | 23:12
Compartilhar notícia


O corpo do ex-traficante José Carlos dos Reis Encina, o Escadinha, foi enterrado no Cemitério de Irajá, Zona Norte do Rio, no fim da tarde desta sexta-feira. No enterro, amigos e familiares cantaram a música ‘Meu Bom Juiz’, que o sambista Bezerra da Silva compôs para Escadinha. Foram ouvidos cinco tiros do lado de fora do cemitério.

Os investigadores do caso acreditam que o ex-traficante pode ter sido morto por causa de uma briga com o presidente da cooperativa de táxi Elite, da qual era sócio. Segundo a polícia carioca, Márcio Frazão Gomes teve desentendimentos com a vítima.

Escadinha foi executado na manhã de quinta-feira quando passava pela Avenida Brasil, uma das principais do Rio de Janeiro. Ele levou dois tiros de fuzil no rosto.

Outra linha de investigação apurada pela polícia é a de envolvimento de Escadinha com traficantes. O ex-chefe do Morro do Juramento pode ter sido vítima de antigos comparsas.

O delegado Bruno Gilaberte Freitas, titular da Delegacia de Homicídios Oeste, disse que ainda não recebeu a determinação do chefe de Polícia Civil, delgado Álvaro Lins, para entrar no caso. No entanto, investigadores da equipe dele já entregaram intimações nesta sexta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;