Esportes Titulo
Ronaldinho é a dúvida do Barcelona no Espanhol
Eduardo Merli
Com Agências
01/11/2003 | 22:36
Compartilhar notícia


Depois de ser considerado um dos destaques na vitória sobre o Murcia (3 a 0) no meio da semana, o brasileiro Ronaldinho Gaúcho poderá ser o principal desfalque do Barcelona neste domingo contra a Real Sociedad, pelo Campeonato Espanhol. O brasileiro sofreu uma pancada no tornozelo direito no último treino antes do jogo que afetou o tendão anterior. O jogador fará tratamento intensivo e sua escalação será definida pouco antes da partida.

O time catalão se vencer o rival basco pode assumir a quarta colocação caso o Osasuña empate com o Villareal. O Betis (sétimo colocado com 13 pontos), do brasileiro Denílson, enfrenta neste domingo o Atlético de Madrid (oitavo colocado, também com 13 pontos), enquanto o Mallorca (18º, com oito pontos) pega o Valencia (terceiro, com 20 pontos). O Málaga (15º, 10 pontos) enfrenta o Sevilla (nono, 12 pontos).

A rodada do fim de semana do Espanhol foi aberta sábado com três jogos, que se iniciaram após o fechamento desta edição. O Real Madrid (2º, 20 pontos), dos craques brasileiros Ronaldo e Roberto Carlos, enfrentou o Atlético de Bilbao (6º, 14 pontos). Na véspera desta partida, Ronaldo negou que tenha a intenção de voltar à Inter de Milão. Já o Celta de Vigo (14º, 10 pontos) jogou com o Racing (11º, 11 pontos) e o Murcia (19º, 6 pontos) enfrentou o líder Deportivo La Coruña (21 pontos).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;