Nacional Titulo
Sete criminosos que atacaram Câmara de Juquitiba são presos
Do Diário OnLine
14/07/2006 | 21:21
Compartilhar notícia


A polícia prendeu nesta sexta-feira sete pessoas acusadas de participar de um ataque contra a Câmara Municipal de Juquitiba, na Grande São Paulo. Segundo as investigações, pelo menos um dele faz parte da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

Os criminosos foram detidos na cidade de Taboão da Serra, que também fica na Grande São Paulo. Entre os presos, estavam dois menores de idade. Além disso, a polícia também prendeu em Cabreúva, no interior, um homem acusado de matar um guarda civil.

Até agora, segundo o balanço da SSP (Secretaria de Segurança Pública) 61 pessoas com suposta participação nos atentados já foram detidos desde terça-feira, quando começou a nova onda de violência promovida pela PCC.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;