Nacional Titulo
PT mantêm-se cauteloso em relaçao a apoio a Régis
Maria Teresa Orlandi
Do Diário OnLine
26/05/2000 | 15:10
Compartilhar notícia


O líder da oposiçao na Câmara Municipal de Sao Paulo, vereador José Eduardo Martins Cardozo (PT), afirmou, nesta sexta-feira, após reuniao com a executiva municipal do PT, que o partido nao deve apoiar o prefeito de Sao Paulo em exercício, Régis de Oliveira (PMN), uma vez que ele foi eleito pela chapa do PPB, mesmo partido do ex-prefeito Paulo Maluf. O vereador ressaltou, porém, que o partido ainda considera precoce tomar uma decisao definitiva, dizendo que o apoio ou nao a Régis dependerá da conduçao de sua administraçao.

Segundo o vereador, a postura assumida por Régis já dificulta um apoio do PT. "Ele (Régis) assumiu dizendo que quer o apoio dos 55 vereadores em sua administraçao. A participaçao do PT torna-se improvável, já que sempre existiram os partidos da situaçao e da oposiçao, que defendem idéias diferentes", disse, em entrevista à rádio CBN.

Cadozo afirmou que o PT se empenhará ao máximo nas investigaçoes sobre as denúncias de corrupçao que envolvem a prefeitura e a Câmara Municipal e espera contar com o apoio do prefeito interino. "Vamos radicalizar no processo de investigaçao", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;