Nacional Titulo
Criminosos que fizeram família refém eram vizinhos das vítimas
Do Diário OnLine
23/08/2006 | 17:15
Compartilhar notícia


Os criminosos que mantiveram uma família refém por aproximadamente seis horas na madrugada desta quarta-feira na Zona Leste de São Paulo eram vizinhos das vítimas. Um dos bandidos mora a duas quadras do local e por isso conhecia a rotina das pessoas que moram na casa.

O seqüestro começou por volta de meia-noite, quando dois homens armados aproveitaram a chegada de um dos moradores para rendê-lo e invadir a residência. Com isso, fizeram também reféns sua mulher e filhos.

Um homem que mora na mesma rua viu a movimentação a acionou a polícia, que imediatamente se dirigiu ao local. Eles chegaram a trocar tiros com os criminosos, que, cercados, levaram a família para a sala e mantiveram os reféns sob a mira de um revólver.

Durante as negociações para a libertação da família, as mães dos criminosos foram levadas ao local para tentar convencê-los a se entregar. A manobra, porém, não teve sucesso.

Os bandidos chegaram até a pedir a presença de equipes de TV no local, mas só libertaram as vítimas quando uma delas passou mal e desmaiou. Desorientados e nervosos, eles se renderam e libertaram a família. Houve muito tumulto no momento em que a dupla deixou a residência. Alguns vizinhos tentaram agredir os assaltantes.

A mulher que desmaiou foi levada a um hospital por causa de uma crise de hipertensão. Ela permanece internada, mas seu quadro clínico é bom.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;