Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Juventude e Flamengo empatam em Caxias do Sul


Do Diário OnLine

02/11/2003 | 19:56


Juventude e Flamengo empataram por 2 a 2, neste domingo à noite, no estádio Alfredo Jaconi (Caxias do Sul), pela 40ª rodada do Campeonato Brasileiro. A igualdade no placar pouco contribuiu para a situação das duas equipes. Ainda no 12º lugar, o Fla subiu a 56 pontos. O Juventude, que luta para escapar da zona do rebaixamento, subiu para o 21º posto, com 44 pontos.

O Flamengo abriu o placar na fria Caxias do Sul: Edílson, aos 42 do 1º tempo, balançou a rede. O empate do Juventude saiu aos 6 minutos do 2º tempo, com Rafael. O Fla retomou a ponta do placar aos 29 minutos, com André Gomes. Mas o Juventude buscou o resultado e conseguiu empatar novamente, com Dante, logo aos 30.

Na próxima quarta-feira, pela 41ª rodada do Brasileirão, o Juventude enfrenta o Criciúma, no estádio Alfredo Jaconi (Caxias do Sul). O Flamengo joga na quinta-feira, contra o Atlético Mineiro, no Maracanã (Rio de Janeiro).



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;