Nacional Titulo
Dentista é encontrada morta com um tiro na cabeça
03/10/2003 | 22:27
Compartilhar notícia


A cirurgiã dentista Deise Pereira de Almeida Barros Morão, de 40 anos, foi morta, na quinta-feira à noite, quando chegava em casa, na Vila Gomes Cardim, na Zona Leste de São Paulo. Ela foi encontrada com o rosto apoiado no volante de seu carro, um Siena, com um tiro na cabeça. Deise era casada e tinha três filhos.

O crime ocorreu por volta das 21 horas, quando a vítima voltava de seu consultório, que fica na Rua Vale Formoso, no bairro da Vila Carrão, também na Zona Leste. Na esquina da Rua Vézio de Angeli com a Engenheiro Arnaldo Guedes de Araújo – já bem próximo da casa da dentista –, uma equipe da Guarda Civil Metropolitana (GCM) encontrou o Siena batido contra um muro.

Os guardas levaram Deise para o Hospital do Tatuapé, mas ela já chegou morta ao local. Segundo os médicos, a bala transfixou a cabeça da dentista.

Policiais contaram que a arma utilizada no crime foi uma pistola. No assoalho do carro, os GCMs encontraram uma cápsula deflagrada. O motivo do crime ainda está sendo investigado. Não há pistas dos assassinos.

Na delegacia, o marido de Deise, o economista Júlio de Almeida Barros Morão, de 45 anos, disse aos policiais que estava preocupado com o atraso da mulher.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;