Política Titulo
Adauto entrega o cargo e recebe elogio de Lula
Do Diário OnLine
Com Agências
19/02/2004 | 14:23
Compartilhar notícia


O ministro dos Transportes, Anderson Adauto, entregou sua carta de demissão a Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo a assessoria do Ministério, o presidente pediu para Adauto permanecer no cargo até abril, enquanto seu sucessor é escolhido. Lula aproveitou a inauguração de um trecho da BR-262 em Campo Florido (MG), nesta quinta-feira, para elogiar o ministro demissionário.

Segundo Lula, Adauto fez um trabalho “extraordinário” nos Transportes. A agenda de Lula em Minas teve ‘cara’ de campanha. O presidente participou da solenidade em comemoração pelos 50 anos de fundação da Faculdade Federal de Medicina do Triângulo Mineiro, em Uberaba — o ministro Adauto vai concorrer à Prefeitura da cidade.

“Estou convencido de que Uberaba e de que o Triângulo Mineiro saberão reconhecer o valor que esse filho de Uberaba tem”, discursou Lula durante a inauguração do trecho da BR-262. O presidente também aproveitou para elogiar o governador Aécio Neves (PSDB). Ele ressaltou que apesar de ser de um partido rival, o tucano mineiro “tem sido um grande parceiro”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;