Nacional Titulo
OAB apura irregularidades na Febem do Brás
Do Diário OnLine
17/04/2002 | 11:36
Compartilhar notícia


A Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de São Paulo visita na quinta-feira a unidade de Atendimento Inicial da Febem na esquina das ruas Alegria com Domingos Paiva, no Brás. Os advogados apuram denúncias de superlotação no local.

Cerca de 300 adolescentes estariam na unidade do Brás, que tem capacidade para apenas 62 jovens. Os menores passam pelo Brás até serem transferidos para outras unidades da Febem no Estado.

No dia 13 deste mês membros da Comissão de Direitos Humanos da OAB-SP foram impedidos de entrar na unidade do Brás por funcionários e seguranças da Febem. Após mais de uma hora tentando entrar no local, os advogados registraram boletim de ocorrência por preservação de direitos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;