Política Titulo
Pré-candidatos se encontram com líderes evangélicos
Do Diário OnLine
06/06/2002 | 15:48
Compartilhar notícia


Os pré-candidatos à Presidência da República Anthony Garotinho (PSB) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se encontraram nesta quinta-feira com com líderes da igreja Assembléia de Deus em Brasília. A igreja possui oito milhões de fiéis e cerca de 20 mil pastores.

Os encontros se deram às portas fechadas. Garotinho afirmou que tratou de assuntos econômicos. Ele sugeriu um “choque de créditos”, que incentivaria a produção e, conseqüentemente, a arrecadação. O ex-governador do Rio de Janeiro afirmou que as oscilações que o mercado vem sofrendo são frutos de oito anos de "política econômica equivocada" e que a oposição está sendo usada com “bode espiatório”.

Garotinho afirmou ainda que Lula não tem condições de tomar decisões importantes na área econômica.

Ainda no aeroporto de Brasília, Garotinho se encontrou rapidamente com o candidato do PPB ao governo do Distrito Federal, Benedito Domingos, para discutir a possibilidade de o PPB e o PSB unirem forças, no segundo turno das eleições no Distrito Federal, contra o governador Joaquim Roriz, que é candidato à reeleição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;