Internacional Titulo
Japao: explosao em fábrica deixa 3 mortos e 25 feridos
Do Diário do Grande ABC
10/06/2000 | 14:41
Compartilhar notícia


Pelo menos três pessoas morreram, 25 ficaram feridas e duas estao desaparecidas em conseqüência de uma forte explosao ocorrida este sábado em uma fábrica de produtos químicos no Japao, informou a polícia.

A explosao ocorreu na fábrica Nisshin Chemical Co. LTD., em Gunma (100 km ao norte de Tóquio), onde as equipes de socorro ainda lutam para tentar achar sobreviventes. O fogo, que ainda nao foi controlado, destruiu a fábrica e se espalhou para os prédios vizinhos, segundo a fonte.

A explosao causou cortes de eletricidade em mais de 200 moradias da regiao e destruiu os vidros das janelas das casas e carros na vizinhança. A explosao, no entanto, nao liberou qualquer tipo de gás tóxico, precisou a fonte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;