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Marcas infantis avançam na região
Alexandre Melo
Do Diário do Grande ABC
20/11/2009 | 07:00
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O bom desempenho do comércio varejista no Grande ABC, principalmente com os últimos investimentos anunciados no setor de shopping center, impulsiona a expansão de redes especializadas em roupas e acessórios para o público infantil.

O Grupo Pimpolho, com quatro lojas distribuídas na região, abrirá no dia 24 a multimarcas Kids Store, unidade voltada para atender ao público de alta renda, em Santo André.

"O mix de produtos será mais sofisticado para atender a exigência dos nossos clientes", diz o gerente geral Rodrigo Resende. Para a nova loja, a companhia fez parceria exclusiva com a marca de moda masculina francesa Vuarnet.

Resende pontua que ultimamente a moda infantil está seguindo os passos da moda adulta e os pais estão vestindo seus filhos com modelos semelhantes aos que usam.

FRANQUIA - Um ano após iniciar sua expansão com o formato de franquias, a fabricante de roupas infantis Tip Top enxergou no Grande ABC potencial para o crescimento da rede. Comandada pelo diretor David Bobrow, a rede inaugurará a primeira loja na região no dia 23.

Sem mesmo ter iniciado as atividades no ABC Plaza, em Santo André, Bobrow relata que acredita muito no mercado da região, tanto que o franqueado já busca outros pontos de venda para em shoppings para garantir a ampliação dos negócios.

O diretor da Tip Top estima que a rede encerrará o ano com 22 estabelecimentos, sendo seis deles abertos em 2008. "Até 2013 queremos alcançar o número de 100 lojas, sendo que em 2010 fecharemos com ao menos 50", acrescenta Bobrow.

BRINQUEDOS - Em continuidade à expansão deste ano, a PBKIDS Brinquedos inaugura mais uma loja, desta vez no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo, com investimento de R$ 1,5 milhão. Com 15 anos de atuação neste mercado, a rede chegou à marca de 50 pontos de venda com esta inauguração, segundo Celso Pilnik, diretor comercial da PBKIDS.




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