Nacional Titulo
Ex-jogador do Santos nega ligação com traficante Naldinho
Do Diário OnLine
15/06/2005 | 15:02
Compartilhar notícia


O zagueiro Marcos Antonio Costa, o Preto, prestou depoimento nesta quarta-feira no Denarc (Departamento de Narcóticos) de São Paulo. Ele negou ligação com criminosos.

A polícia quer esclarecer a ligação do ex-jogador do Santos com Ronaldo Duarte Barsotti de Freitas, o Naldinho, apontado pela Polícia como sendo um dos maiores traficantes do Estado.

Os policiais interceptaram, com autorização judicial, conversas do traficante com um comparsa que usava um telefone celular registrado no nome do jogador. Preto disse que deu o aparelho a uma jovem que pode ter repassado ao suspeito.

O atleta disse que conhece Naldinho, mas negou envolvimento com seus crimes. O ex-jogador Edinho, filho de Pelé, também é acusado de envolvimento com o bando. Ele está preso desde o dia 6.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;