Esportes Titulo Crise sem fim
Marin garante substituir Teixeira na CBF
Das Agências
21/02/2012 | 07:34
Compartilhar notícia


A crescente pressão sobre o presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ricardo Teixeira, faz aumentar também as especulações e divergências em relação a possível substituto do presidente, acusado de corrupção. Segundo o Blog do Perrone (jornalista), José Maria Marin, vice na entidade máxima do futebol brasileiro, teria telefonado a pelo menos três presidentes de federações estaduais para revelar que irá ocupar o lugar do mandatário, provisória ou definitivamente.

Marin teria declarado ainda que todas as federações terão voz na CBF quando assumir o cargo. Seria forma de estancar a rejeição ao seu nome. Marin é o vice mais velho da entidade, motivo para ficar com o cargo.

A atitude do cartola paulista contraria a postura de Ricardo Teixeira. Dos Estados Unidos, o comandante telefonou a alguns dirigentes estaduais para dizer que volta a trabalhar normalmente na CBF após o Carnaval. O vice não foi localizado para dar explicações sobre o assunto.

Já o diretor de seleções da CBF e ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, descartou a saída de Teixeira do comando. A declaração foi dada durante o Carnaval de São Paulo, no Sambódromo do Anhembi. Questionado quando e se o cartola deixará a presidência da instituição, ele respondeu: "Quando? Quando o sargento Garcia prender o Zorro", ironizou o dirigente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;