Nacional Titulo
Mãe adotiva de Pedrinho é investigada no caso do seqüestro
Do Diário OnLine
12/11/2002 | 13:58
Compartilhar notícia


Vilma Borges, a mãe adotiva Osvaldo Martins Borges Júnior, o Pedrinho, deve ser indiciada por ter registrado em seu nome o filho de outra pessoa. Pedrinho, como era chamado pelos pais verdadeiros, foi seqüestrado no hospital Santa Lúcia, em Brasília, há 16 anos, cerca de 12 horas depois de seu nascimento.

A polícia também investiga a possibilidade de Vilma estar envolvida no seqüestro do garoto. O inquérito foi reaberto pela polícia, que considera a mãe adotiva de Pedrinho a principal suspeita. Ela teria características semelhantes às da mulher que levou o menino da maternidade.

A polícia deseja ouvir nas próximas semanas testemunhas do caso. A principal delas seria uma mulher que fez a denúncia a respeito do paradeiro de Pedrinho ao SOS Criança.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;