Esportes Titulo
Atleta de São Caetano é campeã de powerlifting
da Redação
06/05/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


A atleta são-caetanense de powerlifting Patrícia Cândido continua fixando seu nome como uma das referências da modalidade no Brasil. A competidora conquistou a medalha de ouro na categoria Open (de 72 kg a 84 kg) no Campeonato Paulista de Powerlifting, realizado nas dependências do Clube Paulistano, na Capital, entre sexta-feira e domingo.

"Foi um evento de altíssimo nível, muito bem organizado. Tivemos a participação de mais de 100 atletas, entre eles medalhistas mundiais da International Powerlifting Federation, a IPF", destacou Patrícia, que faz parte do efetivo da GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano.

"Alcancei a marca de 220 kg no agachamento, 110 kg no supino e 200 gg no levantamento terra. São números expressivos, que comemorei ao lado de meu técnico André Doria", afirmou a atleta.

A entrega das medalhas foi realizada pelo campeão de luta de braço Reginaldo Bento.

 

POWERLIFTING

O esporte é dividido em três etapas: supino, levantamento terra e agachamento. Elas são somadas e a melhor marca define o ganhador de cada categoria.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;