Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 20 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Brasil prega respeito ao Canadá no vôlei masculino

Inovafoto Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC

09/08/2016 | 07:00


Depois de sofrer um susto ao perder um set contra o México, o Brasil espera não passar pelo mesmo apuro diante do Canadá, às 22h35, no Maracanãzinho. Em terceiro do Grupo A, com três pontos, assim como os adversários, em segundo, a Seleção de vôlei do técnico Bernardinho promete respeitar os rivais, que derrotaram os Estados Unidos por 3 a 0 na estreia.

“O foco absoluto está no Canadá, que é uma grande equipe, sem a tradição das outras do grupo, mas certamente com um padrão de jogo semelhante ao de todos os grandes times”, avaliou o treinador.

“Sabemos que precisamos crescer e evoluir. Estamos pensando 100% no Canadá”, comentou o levantador e capitão Bruninho.

Ontem, Bernardinho ganhou duas boas notícias para a sequência da Olimpíada. O central Lucão, que deixou a partida contra os mexicanos com dores no joelho direito, passou por exames, que não constataram lesão. Ele está tratando o problema com exercícios fisioterápicos, informou a CBV (Confederação Brasileira de Voleibol).

Já o central Maurício Souza, com estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, vem se tratando e deve ficar à disposição a partir do próximo confronto, com os Estados Unidos, no dia 11.

FEMININO

Ontem, a Seleção Brasileira Feminina, comandada pelo técnico José Roberto Guimarães, jogaria contra a Argentina pelo Grupo A, mas a partida foi encerrada após o fechamento desta edição.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;