Nacional Titulo
Justiça aceita denúncia e Mike Tyson será processado
Do Diário OnLine
11/11/2005 | 21:06
Compartilhar notícia


A Justiça brasileira aceitou a denúncia apresentada pelo Ministério Público contra o ex-boxeador americano Mike Tyson por agressão. Assim, ele terá de retornar ao Brasil no dia 7 de março de 2006, quando responderá ao processo.

Tyson, em passagem por São Paulo, se envolveu em uma confusão envolvendo o cinegrafista do SBT Carlos Mello, na madrugada de quinta-feira. O ex-pugilista pediu a Mello que o parasse de filmar no interior da boate Bahamas, mas como o pedido não foi atendido, ele agrediu o cinegrafista, atirando a câmera em sua cabeça.

Nesta sexta, Tyson compareceu ao Fórum da Barra Funda vestindo uma camisa da seleção argentina de futebol. Segundo Carlos Mello, que estava presente à sessão, o americano não foi enquadrado na lei de penas alternativas, como doação de cestas básicas ou prestação de serviços à comunidade, porque tem um histórico de atos violentos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;