Economia Titulo
CST faz seleção para 65 vagas no varejo em Diadema
Do Diário do Grande ABC
19/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Nos dias 22 e 23, o CST (Centro de Solidariedade ao Trabalhador) estará em Diadema para seleção de 65 profissionais do ramo de varejo. Os contratados irão trabalhar em duas lojas previstas para inaugurar entre o final do mês de abril e inicio do maio, deste ano, em Diadema.

Estão disponíveis dez vagas para açougueiros, 15 para balconistas (padaria, loja e frios), dez para padeiros, 15 para operadores de caixa e dez para repositor de mercadorias. Nestes casos, a empresa exige experiência de seis meses na função pretendida, e Ensino Médio completo.

Outras cinco chances são para farmacêuticos, que além de seis meses de experiência na função, é necessário que o candidato tenha concluído o curso de Farmácia e possua o registro no CRF (Conselho Regional de Farmácia).

Em todos os casos os interessados devem ter disponibilidade de horário e morar em Diadema, São Bernardo ou bairros da Zona Sul de São Paulo, próximos de Diadema, como Saúde, Jabaquara, Americanópolis, Cidade Ademar, entre outros.

A empresa procura profissionais que reúnam as seguintes características: bom humor, determinação, iniciativa, prazer em servir, disciplina, garra, perseverança, comprometimento, espírito de equipe, honestidade e humildade.

Os interessados devem comparecer, das 8h às 13h, na avenida Fábio Eduardo Ramos Esquível, 405 - Vila Paulínia, com a carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.

Também estão disponíveis para o trabalhador cerca de 8.500 vagas para preenchimento. Os salários variam de acordo com a função exercida, podendo chegar a R$ 3.000. Entre as oportunidades, são 290 vagas para auxiliar de limpeza.

Os interessados devem comparecer a um dos postos de atendimento do Centro de Solidariedade, das 7h às 16h, com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;