Nacional Titulo
Estados de São Paulo, Rio e Paraná terão chuva nesta terça
29/12/2009 | 07:58
Compartilhar notícia


As pancadas de chuva devem continuar nesta terça-feira em grande parte do País, segundo previsão do Cptec (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos). As temperaturas elevadas e a alta umidade do ar seguirão ditando a condição de tempo e provocando pancadas de chuva ao longo do dia em grande parte das Regiões Norte, Centro-Oeste e Sudeste, além do Paraná, Maranhão, Sul do Piauí e Oeste da Bahia.

No Leste de São Paulo e Rio, as pancadas de chuva ocorrerão preferencialmente no final da tarde. Em toda esta grande área haverá chance de chuva forte, acompanhada de descargas elétricas.

Na faixa litorânea da Região Nordeste, em Santa Catarina e na Região da Campanha do Rio Grande do Sul, o dia será de sol entre nuvens e possibilidade de pancadas de chuva. Mas demais áreas do Rio Grande do Sul e no norte da Região Norte, a condição de tempo é de céu parcialmente nublado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;