Internacional Titulo
Pinochet é submetido à cirurgia odontológica
Do Diário OnLine
23/04/2001 | 17:29
Compartilhar notícia


O ex-ditator chileno, Augusto Pinochet, foi submetido a uma cirurgia odontológica na manhã desta segunda-feira. Ele foi internado no Hospital Militar de Santiago neste domingo.

O boletim médico informou que a cirurgia foi necessária devido a um problema dentário agudo. O boletim divulgou também que o paciente está em condições estáveis de saúde.

Pinochet foi internado neste domingo para que o nível de açúcar no sangue se estabilizasse, evitando assim uma infecção da membrana que envolve o coração.

Na manhã desta segunda-feira, Guillermo Garín, um dos porta-vozes do ex-ditador, informou que Pinochet tinha sido internado para se submeter a exames neurológicos.

Pinochet, 85 anos, sofre de várias enfermidades irreversíveis e é alvo de mais de 250 processos criminais por violações aos direitos humanos durante seu regime (1973-90).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;