Esportes Titulo
Palestra inicia caminhada rumo à Série A-3
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
13/03/2004 | 18:31
Compartilhar notícia


O Palestra de São Bernardo tem, a partir deste domingo, mais uma oportunidade de conseguir o acesso para a Série A-3 do Campeonato Paulista. Desde 1998 na B-1, o time do Grande ABC enfrenta o Capivariano neste domingo, às 15h, no estádio Pedro Benedetti, em Mauá – o estádio 1º de Maio, em Vila Euclides, ainda não foi liberado pela FPF (Federação Paulista de Futebol). A possibilidade de subir é boa, pois os quatro melhores colocados do octogonal decisivo disputarão a A-3 em 2005. Em 2003, o Grêmio Mauaense foi o campeão da B-1 do Paulista.

O time manteve a base do ano passado, mas mudou o treinador. Saiu Coppini e entrou o seu ex-auxiliar, Lingue, que atuou como atacante do próprio Palestra no início dos anos 90. A defesa, por exemplo, conta com os laterais Natanael e Cicinho e os zagueiros Lê e Léo, que atuaram pelo Palestra em 2003. No meio-campo, Neto, Vágner e Alê também defenderam a equipe, o que pode ser uma vantagem na competição. A maioria dos participantes é montada poucas semanas antes da rodada de abertura.

Palestra e Capivariano integram o Grupo 2, assim como Barueri (Barueri), Santa Ritense (Santa Rita do Passa Quatro), Velo Clube (Rio Claro), Ecus (Suzano), União Mogi (Mogi das Cruzes) e XV de Novembro (Caraguatatuba). O Grupo 1 tem Jalesense (Jales), Fernandópolis (Fernandópolis), Batatais (Batatais), Monte Azul (Monte Azul Paulista), Ferroviária (Araraquara), Tupã (Tupã), Paraguaçuense (Paraguaçu Paulista) e Linense.

A rodada deste domingo terá Barueri x XV de Caraguatatuba (11h), em Barueri; Santa Ritense x União Mogi, em Santa Rita do Passa Quatro; Velo Clube x Ecus, em Rio Claro; Tupã x Paraguaçuense, em Tupã; Linense x Monte Azul, em Lins; Batatais x Ferroviária, em Batatais, e Jalesense x Fernandópolis, em Jales.

O Palestra deverá atuar com Rodrigo; Natanael, Lê, Léo e Cicinho; Neto, Vágner, Alê e Marcinho; Felipe e Índio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;