Nacional Titulo
Namorada de Ubiratan entregou blusa errada à polícia
Do Diário OnLine
19/09/2006 | 20:27
Compartilhar notícia


A advogada Carla Cepollina, 40 anos, namorada do coronel e deputado estadual Ubiratan Guimarães, 63, entregou uma blusa diferente à que usava na ocasião do assassinato, no último dia 9. Segundo o Jornal Nacional, da TV Globo, imagens captadas pelo circuito de TV do prédio onde a vítima morava mostram o fato.

De acordo com dois laudos divulgados pela polícia, Ubiratan foi morto por volta das 19h30 do dia 9, mesmo horário em que vizinhos afirmaram ter ouvido barulho de tiro, a uma distância de cerca de 1 a 1,5 metro. Ele foi atingido de cima para baixo, da esquerda para a direita, quando tentava se levantar do sofá.

Os laudos mostram também que o político tinha cerca de 1,5 miligrama de álcool por litro de sangue, o equivalente a três caipirinhas.

Outros seis laudos ainda devem ser divulgados pela polícia sobre o crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;