Cultura & Lazer Titulo
Cate Blanchett, atriz de 'Elizabeth', anuncia gravidez
Das Agências
03/06/2001 | 18:15
Compartilhar notícia


A atriz Cate Blanchett, indicada ao Oscar de melhor atriz por seu papel em Elizabeth, anunciou na última sexta-feira que está grávida. O bebê deve nascer no fim do ano.

A australiana, de 32 anos, e seu marido, Andrew Upton, com quem é casada há quatro, deram a notícia à imprensa. "Foi uma surpresa maravilhosa, não poderíamos estar mais felizes", disse Blanchett.

Ela se encontra atualmente em Newfoundland, no Canadá, trabalhando no filme The Shipping News, que estrela com Kevin Spacey.

Recentemente, Blanchett concluiu as gravações do drama Charlotte Gray na Inglaterra e na França, e na comédia americana Bandit, com Bruce Willis.

Andrew Upton está escrevendo a adaptação para o cinema do romance de Umberto Eco O Pêndulo de Foucault, para a Fineline pictures.

"Os dois últimos anos foram bem agitados para nós", disse a atriz. "E parece que fica cada vez mais agitado, o que é ótimo".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;